terça-feira, 1 de maio de 2012

Escrevendo


Esses últimos dias acabei não escrevendo no blog...
Então vamos começar novamente... Hoje acabei ligando para você as 
duas da manha...
Não sei como você me atendeu... 
Acredita que ate agora eu não sei o motivo de ter acordado... 
Mais gostei de conversar com você com voz de sono...
Adoro ouvir sua voz... Mesmo que você não fala muito 
ainda mais depois de ter acordado...
Tenho que confessar que fiquei mal por ter entrado no seu msn... 
Naquele dia...
Posso dizer que nunca mais irei entrar nas suas contas...
Obrigado por se preocupar comigo... Espero também que comece a 
se preocupar com você...
Desculpe também pelo meu jeito..
Vou fazer o possível para mudar em certas coisas...
Impressionante acho que todo mundo acaba fazendo isso.... 
Momentos que você quer falar algo e por algum motivo qualquer você se cala...
Vejo como é fácil dizer aqui como eu te amo... 
E por telefone acabo nunca falando...
Isso seria um pergunta que talvez nunca vou ter a resposta....
Então me desculpe pelas palavras não ditas...
Desculpe pela falta de compreensão algumas vezes...
Por palavras que possam magoar seus sentimentos...
Sentimentos tão fácil de escrever... 
Porem muito difícil de expressar...
Quero que saiba que mesmo não te falando... 
Eu te amo muito você é minha vida... 
E sem você não sei viver...
Temos muito a viver é a aprender um com o outro... 
Espero que esteja disposta a enfrentar esses desafios junto comigo...
Te amo e espero que você sinta o mesmo que eu...
Fica com deus é vamos ver um novo 
horário para poder te acordar novamente...
 Mil Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário